Globalis Creative House

Uma Unidade de Negócios da Globalis Viagens e Eventos, focada em atender seus clientes em Criação & Produção de Eventos e Viagens de Incentivo

O desafio

A empresa busca um novo posicionamento no mercado em relação a Criação & Produção de Eventos, pois o mercado ainda enxerga a empresa principalmente em seu foco inicial, onde o reconhecimento se dá por conta de Viagens Corporativas e Logística em Eventos. O desafio é em criar uma identidade nova para a Unidade de Negócios, que traduza para o seu nicho que a empresa está também bem posicionada em Criação & Produção, onde há anos atua e é bem sucedida também nesse segmento.

A solução

Trazer modernidade a marca, propondo movimento e cores que demonstrem seu novo posicionamento, e que a marca é capaz de atender aos diversos segmentos da empresa, assim como se posicionar no mercado como especializada no segmento de Criação, Planejamento e Produção de Eventos. Uma vez que a empresa possui um departamento altamente qualificado para o segmento, a ideia é posicionar a marca como uma verdadeira agência de Live Marketing em constante expansão.

Conceito da Marca

A Globalis, ao longo dos últimos anos, vem desenvolvendo um trabalho integrado e completo na área de eventos para expressivas empresas do mercado brasileiro, trazendo tranquilidade para quem organiza e segurança para quem participa.

Com a finalidade de complementar os serviços prestados pela área de eventos, já há alguns anos a Globalis vem trabalhando com uma área exclusiva e focada em criação e produção para eventos corporativos e viagens de incentivos.

Agora a Globalis dá mais um passo com o objetivo de solidificar e agregar valor à marca, bem como trazer uma nova opção ao crescente mercado de eventos.

Dessa forma, nasce a GLOBALIS CREATIVE HOUSE tornando essa área uma nova UNIDADE DE NEGÓCIOS (BU) da agência.

Objetivos

1.

Reposicionar a marca Globalis no mercado de eventos, tornando-se uma célula independente;

2.

Dar suporte a área de eventos no que refere-se a desenvolvimento de conceito, criação de identidade visual e produção de eventos.

Marca Globalis e Pilares

A ideia

A apresentação da nova marca consiste em fazer uma junção de tudo, com o conceito de ser um departamento que pode agregar a todas as áreas da empresa, a ideia é trazer a vivacidade das cores e a junção das mesmas, além de cores alternativas.

Pegamos a identidade da marca Globalis, a elipse, e com ela trouxemos um conceito de globalização, unindo as elipses em suas cores, com a mensagem de algo global, da criação que pode ser direcionada para as diversas áreas da empresa.

O desafio nesse passo foi o de trazer simetria para a forma e traduzir esse movimento que a “Creative House” propõe à marca Globalis.

Identidade Visual

Veja outros trabalhos

Mande-nos um e-mail e receba todas as nossas novidades e atualizações. Vamos nos conhecer melhor, entender as necessidades para o seu job e desenvolvermos juntos um case de sucesso.

Desenvolvido por: EI8TH - Creative Studio®