Viagem de Incentivo - Tokio Marine

A Tokio Marine Seguradora S.A. é subsidiária do Grupo Tokio Marine, conglomerado securitário japonês, um dos maiores do mundo, fundado em Tóquio em 1879, que hoje está presente em mais de 35 países.

Cenário

Após 10 edições, as duas principais categorias do PNC voltam a compartilhar a mesma viagem, dessa forma é preciso reinventar e inovar no formato do evento.
O desafio principal é manter a linha de entrega dos últimos anos com a restrição de verba.

Público

  • 200 pessoas (convidados + equipe Tokio Marine);
  • A maioria casais com mais de 40 anos.
  • Os melhores corretores do ano na categoria Diamante

Objetivo

  • Reconhecer os Corretores que mais produzem com a Tokio Marine e estão nas categorias Diamante e Ouro do Programa nosso Corretor.
  • Importante: Proporcionar momentos de muito relacionamento, descontração, diversão e conforto;
  • Valorizar o corretor ao máximo.

Local e Data

Cartagena das Índias – Colômbia, 22 a 27 de abril de 2018.

Conceito

Memória simboliza a lembrança, ou a (re)lembrança de algo. Palavra que está totalmente relacionada a essa viagem, uma vez que remete tanto ao corretor, por estar ali, sendo lembrado, quanto para as memórias e lembranças que o mesmo acarretará após a viagem. Memórias de lugares encantadores, lembranças de momentos únicos vividos junto a companhia e principalmente, memórias de um reconhecimento durante o ano decorrente, que além de marcar, trará incentivo para esse novo ciclo.

Key Visual

Reunimos tudo o que o tema propõe. O círculo retrata um diamante, que, formado pelos corretores a volta de uma mesa, simboliza o quanto a empresa reconhece esse laço de parceria como fundamental, uma vez que os considera como os diamantes da empresa. O logo também traz uma referência ao acontecimento mais importante da viagem, o jantar e a premiação, um momento de confraternização em que os corretores serão celebrados pelo ótimo desempenho ao longo do ano em uma ocasião luxuosa.

Dia 01

O corretor Tokio Marine tem toda uma história de relacionamento vencedor para dividir com seus pares. Ao chegar em Cartagena, suas lembranças mais remotas irão atravessar sua mente, contemplando os momentos vividos até se alcançar esse instante, em que a parceria com a empresa atinge seu clímax. Não seria exagero dizer que cada um tem sua própria epopeia para contar aos colegas e que certamente eles o farão.

Dia 02

As cores estimulam a atividade cerebral. Com elas, uma memória se torna muito mais vívida e completa na mente. Cartagena então, colorida e vibrante como é, torna-se um cenário altamente inesquecível e propenso à criação de novas lembranças. Futuramente, esperamos, os corretores irão se lembrar dessa viagem muito por conta de suas cores e camadas.

Dia 03

Toda trajetória se compõe de bons e maus momentos. É natural que haja dissabores em meio a uma era de sucessos. Com os corretores não é diferente. Para se chegar até aqui, é claro, houveram momentos difíceis de superar. Foram necessárias muita luta e esforço para superar os icebergs que apareceram prontos para derrubar o mais forte dos barcos. Mas eles foram contornados. E valeu a pena passar por isso. Olhar para trás e reconhecer a grandeza desse desafio é motivo de orgulho para qualquer um que o enfrentou. Esperamos que, ao contemplar os momentos de dificuldade, bons tempos sejam ainda mais valorizados. Afinal, depois da ressaca sempre vem o tranquilo mar do verão.

Dia 04

Casa e memória estão intimamente ligados. Em um lugar em que você sente o máximo de conforto para ser você mesmo, novas histórias vêm naturalmente se encaixar na linha do tempo de seu morador. E se sentir em casa mesmo estando longe de seu lar físico é um privilégio. A Tokio Marine oferece isso aos corretores, ao disponibilizar uma casa de praia em uma ilha privativa e também ao abrir as portas de sua empresa para que todos se sintam bem-vindos.

Revista Re-call

Obrigado!

Este job foi desenvolvido para a Agência Globalis Eventos juntamente com sua equipe de Planejamento e Produção.

FICHA TÉCNICA
 
Diretor de Criação: Leandro Florio
Planner: Ana Lucia Pineda (Globalis)
Redator: Pedro Pineda
Projeto Cenográfico: Rolf William Gewers
Produção: Maria Antonia Casilo (Globalis)

Veja outros trabalhos

Mande-nos um e-mail e receba todas as nossas novidades e atualizações. Vamos nos conhecer melhor, entender as necessidades para o seu job e desenvolvermos juntos um case de sucesso.

Desenvolvido por: EI8TH - Creative Studio®